Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport procura parceiros estrangeiros para construir a arena

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/11/2014 às 10:59

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Segundo o presidente Martorelli não há nada fechado ainda. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de não conseguir viabilizar a arena do clube junto com a Engevix, o Sport agora procura outros parceiros para tentar viabilizar o novo estádio rubro-negro. Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente João Humberto Martorelli confirmou que o Leão negocia com empresas estrangeiras uma nova parceria para que o projeto finalmente saia do papel.

"Estamos negociando com parceiros estrangeiros. São conversas preliminares e não temos nada fechado ainda. Mas estamos indo atrás", disse o mandatário leonino que não revelou o nome das empresas que negociam com o clube.

O Sport começou a buscar novos parceiros para a arena depois que a Engevix não deu resposta ao rubro-negros sobre questões do contrato do projeto. Por conta desse atraso, o presidente Martorelli entendeu que o clube estava livre para procurar outras empresas, o que está acontecendo agora.

Como não há nada fechado com qualquer parceiro até o momento, não se sabe se o projeto atual é o que será utilizado na construção do novo estádio. A ideia dos rubro-negros é que sim, mas isso depende de negociação com a empresa interessada no empreendimento.

LEIA MAIS:

Sport já definiu local do jogo contra o São Paulo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias