Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alemão quer ficar e diz que Santa Cruz tem condições de montar um bom time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/11/2014 às 19:32

Foto: Diego Nigro/JC Imagem-Arquivo Foto: Diego Nigro/JC Imagem-Arquivo

Ainda sem saber se ficará no Santa Cruz em 2015, o zagueiro Alemão demonstrou otimismo com o clube no ano que vem. Segundo ele, os corais têm condições de montar um time competitivo na próxima temporada. Só que para isso precisa se unir. "Acho que dá para se estruturar. As pessoas que gostam do Santa Cruz devem se juntar que há condições de montar uma equipe forte", disse o jogador depois da derrota de 1x0 para o Avaí.

O defensor destacou ainda que tem a intenção de ficar no Arruda no ano que vem, mas que irá definir a situação dele depois do fim da Série B. "Gostei do clube e quero ficar".

LEIA MAIS:

> Santa Cruz perde mais uma e já pode pensar em 2015 

> Canindé fala em orgulho de ter trabalhado no Santa Cruz 

Por falar no fim da Segundona, Alemão argumenta que mesmo sem motivação, o Santa Cruz tem que lutar pela vitória na última partida da competição, contra o Atlético-GO, no próximo domingo. O argumento é que há um nome a zelar. "Vamos tentar fazer os três pontos pela dignidade".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias