Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Gostar de jogar bola' é a motivação de Vinícius no Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/11/2014 às 8:31

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o Náutico sem nenhuma aspiração na Série B, fica realmente complicado encontrar algum tipo de motivação para os jogadores alvirrubros no restante da competição. O meia Vinícius, por exemplo, tenta se apegar ao fato de fazer o que gosta: que é jogar bola. "Para mim é fazer o que gosto. Além disso, o adversário quer algo. Vamos buscar fazer o melhor", disse o jogador lembrando que o América-RN, adversário desta noite na Arena das Dunas, ainda luta contra o rebaixamento.

Além dos potiguares, o Timbu ainda tem pela frente a Ponte Preta, na última rodada, na Arena Pernambuco. Assim como o América-RN, os paulistas ainda disputam algo no campeonato, que é o título. Dentro desse cenário em que os adversário querem algo na competição, o Alvirrubro pode receber um incentivo financeiros dos concorrentes de América e Ponte. A 'mala branca" é bem recebida por Vinícius. "Não chegou ao nosso conhecimento, mas se vier será bom para nós".

LEIA MAIS:

> Sem chances de acesso, Náutico encara o América/RN com mistério na escalação

Esse tipo de incentivo é bem aceito principalmente pelos problemas financeiros que o Náutico atravessou neste ano, quando atrasou os salários. Já que o Timbu não fez o dele, é aceitar o que vem dos outros clubes. "Seria bom. Quem sabe não teremos um natal gordinho pelo menos", brincou Vinícius.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias