Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diretoria do Santa Cruz rebate Oliveira Canindé

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/11/2014 às 12:16

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

As recentes declarações do técnico Oliveira Canindé não passaram despercebidas pela diretoria do Santa Cruz. Pior que isso: não agradaram. O treinador chegou a afirmar que Tricolor não teria estrutura compatível à Série A, caso conseguisse o acesso para o próximo ano e que o time chegou ao limite na Segundona, por isso está há quatro rodadas sem vencer. Em entrevista ao radialista Leonardo Bóris para a JC News, o diretor de futebol Constantino Júnior reconhece que ainda há pontos a melhorar, mas que eles não justificam os últimos resultados.

>> Leia mais: Silêncio no Santa Cruz é reflexo do clima pesado que tomou o clube

"Ele (Oliveira Canindé) ganhou do Ceará e do Vasco, mas tropeçou em equipes pequenas e isso passa a ser problema de estrutura? Não. Claro que sabemos que ainda temos que melhorar em alguns aspectos. O acesso à Série A seria importante para melhorarmos ainda mais, como o centro de treinamento, o ordenamento do departamento médico e outros setores que são essenciais, mas são semelhantes às condições dos outros times da Série B. Temos a consciência de que temos feito o melhor para o clube", disse Constantino.

O dirigente ainda declarou que em momento algum da competição foi "vendida" a ideia de que o time alcançaria o G-4 e que o técnico teve boas condições de trabalho para alavancar a equipe. "O treinador fala em condições e me estranha porque ele nunca trabalhou com condições muito boas e demos ótimas condições a ele. E ninguém vendeu uma ideia de que o time ia subir a qualquer custo, apesar de o time ter sido chamado pelo G-4, mas ninguém vendeu essa ilusão", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias