Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Pedro Carmona pronto para o início do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/11/2014 às 18:50

Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O meia Pedro Carmona está em fase final dos trabalhos com os preparadores físicos do Náutico e deve integrar o elenco já no início da pré-temporada que começa em janeiro. Em conversa com o Blog do Torcedor, o médico do clube, Fábio Ribas, disse que o jogador deve estar à disposição do técnico para a estreia do Estadual 2015,  já que está totalmente recuperado das duas lesões no joelho, uma no ligamento cruzado e outra do ligamento colateral.

"Essa semana ele fez apenas trabalhos de transição com a preparação física. Quanto ao departamento médico não tem mais o que acrescentar, ele vai se apresentar normalmente sem a necessidade de trabalhos específicos", afirmou.  "A tendência é que ele jogue normalmente", completou. A temporada está chegando ao final e restam apenas dois jogos para o Náutico na Série B. Se tivesse mais tempo, o meia poderia até entrar em campo para adquirir ritmo de jogo, mas essa possibilidade está totalmente descartada pelo médico.

O meia seguirá normalmente com os trabalhos físicos até o fim do ano. "Ele precisa agora é adquirir condicionamento físico. Estamos no final do campeonato mas não será possível colocá-lo em campo", contou. Assim como os demais jogadores alvirrubros no período de férias, o meia terá que seguir uma cartilha de exercícios para manter a parte física e se reapresentar bem ao técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias