Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz diz que faltou o time definir a partida

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/11/2014 às 20:26

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Quem não faz, leva. Não foi bem essa máxima do futebol que o técnico Oliveira Canindé utilizou para justificar a derrota do Santa Cruz para o América-RN, neste sábado, na Arena Pernambuco, mas foi basicamente essa a linha de pensamento dele na entrevista depois do jogo. Segundo o treinador, o Tricolor teve as oportunidades de abrir o placar e foi castigado na mínima chance que o adversário teve no fim da partida.

"Quando não aproveita as oportunidades que tivemos, o adversário não desperdiça. Se a bola tivesse entrado no primeiro tempo, teríamos ganho o jogo", disse Canindé.

LEIA MAIS:

> ‘Arenazo': Santa Cruz perde para o América-RN e desperdiça chance de entrar no G4

Outra argumentação do técnico recaiu sobre a questão física dos atletas. De acordo com Canindé, os jogadores corais estão mais desgastados pela maratona de jogos. Por conta disso, o time sentiu o segundo tempo. "O gol deles no fim complicou bastante dentro da lógica da nossa maratona de jogos seguidos".

Apesar da derrota, o Santa Cruz ainda está muito perto do G4 da Série B. A diferença para o quarto colocado, o Atlético-GO, é de apenas um ponto. Baseado nisso, o treinador coral mantém a confiança. "O lado bom é que ainda podemos chegar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias