Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Canindé lamenta tempo curto de preparação, mas garante Santa Cruz com poucas mudanças

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 13/10/2014 às 18:38

Foto: Acervo JC Imagem Foto: Acervo JC Imagem

Três dias depois de ter empatado com a Ponte Preta, atual líder da Série B, o Santa Cruz já tem novo compromisso nesta terça-feira. Pela 16ª rodada, o Tricolor enfrenta o Bragantino no Arruda. A partida aconteceria no dia 16 de agosto, mas foi adiada depois de mudanças no calendário do time pernambucano devido à morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos. Com dois desfalques por suspensão (o zagueiro Everton Sena e o lateral-esquerdo Tiago Costa), o técnico Oliveira Canindé ainda não definiu os titulares desta terça, mas garante que deve fazer poucas mudanças.

>> Leia mais: De olho no Bragantino, Santa Cruz treina no CT do Náutico

"Gostaria de ter treinado mais, tivemos muito pouco tempo. Vou mexer o mínimo possível na equipe, pois acredito que quem tem entrado em campo é capaz de conseguir um bom resultado. A única substituição confirmada é a do Julinho no lugar do Tiago. Já na vaga do Everton, Alemão pode entrar, mas ainda tenho dúvida porque ele não jogou com o Renan Fonseca, enquanto o Marllon já. Mas vou conversar com eles e decidir", disse Canindé.

Dos próximos seis jogos do Santa Cruz, cinco deles serão em Pernambuco. Depois do jogo contra o Braga no Arruda, a Arena Pernambuco recebe as partidas contra Vasco, Vila Nova, América/RN e o clássico com o Náutico, além do jogo contra o Ceará, em Fortaleza. Sequência importante para a difícil missão de chegar ao G-4. "Estávamos esperançosos para que esses jogos chegassem e espero que a gente possa fazer valer o mando de campo, principalmente. O apoio da nossa torcida é fundamental. Se fizermos a nossa parte, sei que não faltará apoio do torcedor", afirmou o treinador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias