Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico aponta vitória como resposta depois de goleada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 11/10/2014 às 19:36

Foto: Edmar Melo/JC Imagem Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Para o técnico Dado Cavalcanti, vencer o ABC neste sábado, na Arena Pernambuco, pela 29ª rodada da Série B, foi importante não só pela vitória em si, mas pela resposta que o time deu depois da goleada por 4x1 na última terça-feira. "O importante foi vencer logo em seguida. Tomamos uma cacetada, mas precisávamos dar uma resposta. E conseguimos", disse.

Sobre a partida, o comandante alvirrubro avaliou que os potiguares levaram perigo principalmente pelos lados do campo. Por isso, trocou o lateral-direito Rafael Cruz no segundo tempo. "O ABC veio com a proposta de jogar nas costas do Rafael. Fiz a troca e coloquei o Neílson, que estava bem descansado", afirmou.

LEIA MAIS:

> Náutico vence e ganha tranquilidade para administrar os problemas

Além disso, Dado considerou que o Timbu deu espaços para o adversário e que o confronto foi equilibrado. Mas destacou o poder ofensivo da equipe na hora de finalizar. "No jogo contra o América-MG tivemos 27 chutes e marcamos um, enquanto o adversário teve sete e fez quatro. Óbvio que vacilamos e erramos. Hoje foi muito mais igual ainda bem que o ABC não foi tão eficiente".

O técnico ainda defendeu o meia argentino Cañete, que saiu vaiado quando substituído. Perguntado sobre o assunto, Cavalcanti argumentou que se exige algo que foge à característica do atleta. "Talvez se espera algo que ele nunca fez".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias