Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport solta discurso repetido para explicar mais uma derrota fora

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 09/10/2014 às 0:52

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Assim como o roteiro da partida, que terminou em mais um derrota do Sport fora de casa, o discurso do técnico Eduardo Baptista foi repetido na tentativa de explicar mais um resultado negativo longe do Recife. Para o treinador, faltou o Leão matar o jogo quando teve a oportunidade. As chances foram criadas, mas o desperdício foi grande, mais uma vez.

"Nós igualamos o jogo contra o Grêmio e tivemos mais passes e algumas finalizações a mais. Só que no momento em que estamos dominando um time como o Grêmio precisamos matar", disse Eduardo em coletiva depois da partida.

LEIA MAIS:

> Vencer fora parece missão quase impossível para o Sport na Série A

Além da oitava derrota seguida fora, o Sport chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer no Brasileirão. A esperança do comandante rubro-negro é a sequência que a equipe tem pela frente de agora em diante, contra times mais abaixo da tabela. "Tivemos jogos muito pesados contra Internacional, Cruzeiro, Corinthians e Grêmio. A partir de agora temos partidas teoricamente mais simples. No primeiro turno começamos a subir depois do jogo contra o Vitória", disse Baptista fazendo referência ao próximo adversário.

O técnico também poupou Diego Souza e Neto Baiano das críticas. Em relação ao meia-atacante, enfatizou que o jogador vem em evolução física no time, enquanto que destacou a dedicação de Neto. "Ele se esforça muito. Não dá para colocar toda carga nele".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias