Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico - Os números negativos de Raí

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 01/09/2014 às 12:53

 Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem

O Náutico tem sofrido bastante com a atuação dos laterais. Os torcedores tem cobrado bastante. E com razão, principalmente na lateral esquerda.

Raí não tem mostrado um bom desempenho e alguns números do Footstats revelam melhor as deficiências do jogador.

Ele é o jogador que mais faz cruzamentos errados em toda a  Série B. São 84 até agora. Em segundo aparece Breno Lopes do Paraná, com 77.

Raí também aparece na quinta colocação da Série B, quando o assunto é virada de jogo errada(5) e também é o quinto colocado no quesito dribles errados(19).

Levando em consideração apenas as estatísticas entre os  jogadores do Náutico,  Raí  aparece como o segundo que mais finaliza errado do time na Série B. São 18 finalizações erradas até agora. E também está na segunda colocação da equipe, quando o assunto é passe errado. São 80 passes errados até agora, ficando atrás apenas do lateral direito Rafael Cruz, que tem 91 passes errados.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias