Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Júlio Cesar faz avaliação negativa do primeiro turno da Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2014 às 15:55

Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino - Blog do Torcedor

O Náutico terminou o primeiro turno da Série B na décima colocação com 27 pontos somados nos 19 jogos que disputou. No início da competição a expectativa era de terminar a primeira parte nas primeiras posições mas o time teve sérios problemas e por pouco não virou o turno na parte de baixo da tabela.

Para o goleiro Julio Cesar o rendimento poderia ter sido melhor e o time deveria estar na parte de cima, mas as coisas começaram a melhorar apenas com a chegada de Dado Cavalcanti, há apenas quatro rodadas atrás.

"Se olhar pela tabela foi negativa, temos time para estar na parte de cima, mas pelos últimos jogos a esperança é que o segundo turno seja diferente", afirmou. "Vamos brigar para subir e trabalhar para que o segundo turno seja melhor", comentou. O goleiro também destacou aonde o time não pode falhar no segundo turno.

Não perder pontos em casa será o primeiro objetivo. No primeiro turno, o Náutico foi derrotado em três jogos dentro de casa (Vasco, Avaí - Aflitos e Boa Esporte). Se tivesse vencido duas dessas três, estaria com a mesma pontuação que o América-MG, terceiro colocado.

"O mais importante é não vacilar dentro de casa, não podemos perder pontos bobos. Temos que manter uma regularidade na Arena (PE) e buscar pontos fora, assim poderemos brigar pelo acesso", ressaltou. O próximo jogo do Náutico será no sábado contra o Bragantino-SP na Arena PE. O time de Bragança Paulista terá o Corinthians no meio de semana pela Copa do Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias