publicidade
30/08/14

Náutico: Dado critica postura defensiva da equipe

30 / ago
Publicado por Matheus Albino em Notícias às 18:46

 Foto: Diego Nigro - JC Imagem
Foto: Diego Nigro – JC Imagem

O Náutico perdeu a invencibilidade de três jogos na Série B ao perder para a Ponte Preta por 2×0, neste sábado, no Moíses Lucarelli pela 19° rodada. Foi uma partida irreconhecível da equipe que vinha apresentando um bom futebol desde a chegada do técnico Dado Cavalcanti, que não perdia desde que assumiu o time.

O técnico ficou bastante chateado com o resultado principalmente pelo fato do time ter ficado com um jogador a mais durante praticamente todo o segundo tempo. “Hoje foi um passo para trás. Não entramos em campo, não fomos ofensivos e ficamos bem abaixo do que estávamos jogando”, disse.

LEIA MAIS:

Náutico cai diante da Ponte e interrompe sequência de vitórias

Ele também criticou a postura defensiva em boa parte do jogo, até mesmo após a expulsão do zagueiro Tiago Alves. “Não podemos só ficar na defesa, temos que chegar na frente, o Roberto (goleiro) pouco trabalhou. A expulsão trouxe ansiedade, o time deveria rodar mais a bola para chegar nas laterais. O segundo gol abalou ainda mais a confiança e ficamos muito presos atrás”, ressaltou.

Retornos

Para encarar o Bragantino no próximo sábado na Arena PE, Dado terá o meia Vinícius à disposição após o jogador cumprir suspensão automática nesta rodada. Quem também pode voltar é o meia Cañete, que desfalcou após sentir uma lesão na coxa.

A semana será decisiva para saber se o argentino terá condições de jogar. “Espero que o Cañete possa voltar ao time. Eles fizeram muita falta, sei das limitações do grupo e tentei substituí-los”, contou.


FECHAR