Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico diz que falta experiência ao time e pede união

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 26/07/2014 às 19:26

Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

Para o técnico Sidney Morais, falta maior experiência ao Náutico nesta caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro. Esse foi o principal argumento do treinador para a derrota do Timbu por 2x0 para o Atlético-GO, neste sábado, no Serra Dourada.

"Estamos pecando porque temos uma equipe jovem e em formação. A Série B é uma competição que exige muito e onde existem jogadores com muita experiência. Quando a gente peca, paga um preço caro", disse Sidney na coletiva pós-jogo.

LEIA MAIS:

> Náutico segue sem convencer e junta mais uma derrota na Série B

Outro argumento do comandante alvirrubro para o mau momento da equipe na Segundona é a equipe em formação durante o decorrer da competição. Sidney argumentou que apesar do tempo de trabalho provocado pela pausa da Copa do Mundo, não teve o elenco à disposição em todo o período. "Não tive 35 dias para montar o time. Teve jogador chegando agora. Além disso, não se monta uma equipe em 30 dias. O Atlético, por exemplo, joga junto faz uns dois anos".

Mesmo com todo o ambiente ruim dentro e fora de campo, onde o Timbu vive com turbulências por conta de salários atrasados, Sidney pede união. Segundo ele, somente com todos os alvirrubros unidos será possível sair desta situação. "Temos que abraçar a causa porque o Náutico é grande. O grupo que temos é esse, é nossa realidade. A diretoria queria mais reforços, mas não foi possível. Ou se une ou vai sofrer".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias