Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: diretoria faz reunião com jogadores para passar confiança

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2014 às 16:53

Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

*Por Felipe Amorim do JC Online

Nesta quinta-feira (24/7), no último treino antes da viagem para Goiânia, onde o Náutico enfrentará o Atlético-GO, pela 13ª rodada da Série B, parte da diretoria de futebol apareceu para dar satisfações dos constantes atrasos salariais. Por 30 minutos, antes de a movimentação começar, os dirigentes se reuniram no centro do gramado com jogadores e toda a comissão técnica.

A decisão partiu da própria diretoria, que busca soluções para contornar a delicada situação financeira na qual se encontra o Náutico. O salário referente ao mês de maio dos jogadores e funcionários do clube foi pago somente nesta semana e não há previsão de quitar o débito em aberto de junho.

Segundo explicou o diretor de futebol José Barbosa de Andrade, a conversa foi muito salutar. “Mostramos que estamos do lado deles e eles são nossos parceiros. Precisamos trabalhar lado a lado para tirar o clube dessa situação”, disse. Além dele, estiveram presentes o diretor Francisco Avelar e o gerente de futebol Carlos Kila.

Mesmo recém-chegado no clube, o atacante Tadeu, pela sua experiência no futebol, tem sido um dos líderes dessa equipe. Ele, por sinal, foi um dos que pediram a palavra na reunião dentro do gramado. E de acordo com o dirigente, as palavras do atacante demonstraram que os atletas ficaram satisfeitos com a conversa. “Tadeu falou que gostou muito dessa reunião porque nós fomos lá dar satisfações a eles cara a cara”, disse José Barbosa de Andrade. “Senti que os atletas querem a diretoria mais próxima deles”, completou.

Após a reunião entre diretoria e comissão técnica, a confiança parece ter voltado ao Centro de Treinamento Wilson Campos. “Sim, o time viaja mais confiante porque sabe do esforço que temos feito para honrar os compromissos. Mas a partir de agora só vamos dizer quando iremos pagar quando tivermos dinheiro, pois a pior coisa é prometer e não cumprir. O mais importante é a gente ser transparente”, encerrou o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias