Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Náutico admite dívidas, mas diz que não justifica derrota

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/07/2014 às 12:17

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em entrevista à Rádio JC News, o presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, reconheceu que o clube tem salários atrasados com os jogadores do elenco profissional. Segundo ele, uma parte de maio vai ser paga nesta semana, enquanto o mês de junho - que vence em julho de acordo com Glauber - será pago o mais breve possível. Ainda assim, o mandatário alvirrubro destacou que o atraso não é motivo para a derrota do última sábado, para o Boa Esporte, na Arena Pernambuco, pela Série B.

"Temos salários atrasados, inclusive de empregados mais humildes. Estamos trabalhando para sanar tudo. Isso é fruto de muito esforço de toda a diretoria. Mas nada justifica o resultado de sábado. O Avaí veio aqui com débitos e nos venceu, por exemplo", disse Vasconcelos.

O presidente alvirrubro também voltou a salientar que o clube continua procurando por patrocínios para ajudar na saúde financeira, que está debilitada pela falta de recursos. "Nossa cota de televisão é a mesma do Icasa e do Boa. O Náutico é um clube centenário com diversos compromissos. Essa cota não é pequena, é ridícula de se trabalhar", afirmou Glauber que confirmou que a folha salarial do Timbu, com todos os encargos, gira em torno de R$ 800 mil.

Apesar da falta de recursos, Vasconcelos negou que a falta de dinheiro seja motivo para a não regularização dos atletas contratados recentemente. De acordo com ele, o goleiro Júlio César, os volantes Luizinho Mello e Marcone e o meia Vitor Michels estão perto de serem regularizados. Já o zagueiro Mario Risso e o atacante Sassá estão com a documentação atrasada por conta de uma ação judicial de um torcedor contra o Botafogo, clube que detém os direitos federativos da dupla. Por conta disso, a regularização está mais atrasada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias