Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sérgio Guedes avalia que Santa Cruz poderia ter saído com a vitória diante do Botafogo-PB

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 15/05/2014 às 0:34

Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Para o técnico Sérgio Guedes, o Santa Cruz poderia ter saído com o resultado melhor do que o empate contra o Botafogo-PB, nessa quarta-feira, no Almeidão, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Segundo avaliação do treinador, os corais tiveram chances até de matar o jogo de volta.

"Tivemos um bom volume. Chegamos na vantagem e demos a reação rápido. A gente não veio com o objetivo de matar o jogo de volta, mas a partida se desenhou assim", disse Guedes após a partida.

LEIA MAIS:

> Botafogo-PB e Santa Cruz demonstram falhas defensivas e ficam no 1×1 pela Copa do Brasil

Apesar de avaliar que a equipe se apresentou bem, o comandante tricolor considerou que há ainda o que melhorar, principalmente visando a Série B do Campeonato Brasileiro. "Santa Cruz não pode falar de permanência e sim de acesso. Sou daquele que acredita que o time pode oferecer mais".

Essa melhoria que Guedes pede pode vir com os reforços que ainda vão entrar com a camisa do Tricolor. O técnico, todavia, avalia que a evolução do time independe dos reforços. "Temos que crescer como equipe".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias