Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem falar muito de arbitragem, técnico do Sport avalia vitória como justa

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 20/03/2014 às 1:21

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sem avaliar muito a arbitragem de Sandro Meira Ricci, o técnico do Sport, Eduardo Baptista, avaliou como justa a vitória leonina por 2x1, na noite dessa quarta-feira, no Arruda, pela Copa do Nordeste. "O resultado foi justo. Foi merecida a passagem do Sport, que foi melhor", disse.

Para dizer que não falou do árbitro, Baptista comentou a expulsão do atacante Felipe Azevedo no segundo tempo. O treinador considerou uma aplicação de regra.

;

LEIA MAIS:

> Sport confirma vaga na final em jogo marcado por erros da arbitragem

Sobre a partida em si, o técnico elogiou a atuação do lateral-esquerdo Danilo, que atuou como atacante improvisado. "A ideia da entrada do Danilo eu já havia pensado desde o jogo contra o Salgueiro. Sabia da condição do Oziel no Santa. Danilo está de parabéns".

Agora Eduardo pensa na final contra o Ceará. O primeiro jogo é na Ilha do Retiro, enquanto a volta é no Castelão, em Fortaleza. É a primeira decisão do treinador logo no início de trabalho no Sport. "Encaro isso com naturalidade. Hoje sou técnico do Sport e tem que jogar para ser campeão. Nem estou ligando para essa coisa de carreira no começo".

Um desfalque certo para estas partidas é o atacante Felipe Azevedo, expulso nessa quarta. "Prejudica porque Felipe estava em fase muito boa, mas o grupo está se fortalecendo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias