Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico anuncia quatro contratações

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/03/2014 às 17:39

Como era previsto, o Náutico anunciou um pacote de contratações nos minutos finais do períod de inscrições para o Campeonato Pernambucano. Além do zagueiro Leonardo Luiz, já divulgado ontem, o timbu contratou o lateral-esquerdo Raí, o atacante Rodrigo Careca e o meia Vinícius.

Raí é o apelido de Raimundo José Cutrim Martins. Ele tem 27 anos e estava no América-RN, eliminado na semifinal da Copa do Nordeste nesta quarta-feira pelo Ceará. Ele foi titular durante toda campanha mas era contestado pela torcida e imprensa. Ele tem 1,76 e 74kg.

Rodrigo Careca é Rodrigo Vergílio na certidão de nascimento. Tem 30 anos, 1,81m e 80kg. Ele disputou o último Campeonato Paulista pelo São Bernardo, pelo qual atuou em dez das 14 partidas do Campeonato Paulista. Toda carreira dele oscilou entre clubes do interior de São Paulo, Japão e Oriente Médio. No Paulistão 2014 marcou três gols.

Vinícius Goes Barbosa de Souza estava no Anápolis, de Goiás, onde chegou no mês passado. O jogador tem passagens por Coritiba, Paraná Clube e Joinville. Ele tem 1,77m e 75kg.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias