Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista diz que Sport não venceu com facilidade o Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/03/2014 às 23:44

Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/Acervo JC Imagem

Apesar da visível tranquilidade na vitória por 3x0 em cima do Santa Cruz nesta quinta-feira na Ilha do Retiro, o técnico do Sport Eduardo Baptista fez elogios ao adversário afirmando que mesmo com tamanha superioridade em campo, o jogo não foi fácil para o Leão.

"O Santa é um time muito bom tecnicamente, muito arrumado e bem montado pelo seu treinador. Nós tínhamos um plano de jogo que deu certo, de muita infiltração pelas laterais e acionando o Neto Baiano para que ele fizesse o pivô e tocasse pra quem vinha de trás. Pressionamos muito também lá na frente e isso dificultou o jogo do Santa Cruz, mas não foi um jogo fácil", comentou.

Leia mais:

Sport se destaca na marcação e aplica um sonoro 3×0 sobre o Santa Cruz

Sport: Felipe Azevedo decide o clássico e espanta a má fase

Sobre a escolha de Felipe Azevedo no lugar de Érico Junior, o técnico disse que já tinha em mente essa mudança, já que Azevedo vinha de duas boas partidas seguidas e na sua visão de jogo merecia uma chance no time principal.

"A minha função como treinador é achar dentro de uma coerência quem estar melhor para jogar. Vi que o Felipe estava bem e aproveitei o momento bom dele. Não foi uma aposta, eu tinha a convicção de que ele faria uma boa partida e foi contemplado com dois gols", disse.

Para o próximo jogo, já marcado para este domingo contra o Central em Caruaru, Eduardo preferiu não pensar ainda na partida, e vai esperar para ver quem terá condições de jogar no Lacerdão.

"Vamos esfriar a cabeça e analisar quem vai poder ir para o jogo de domingo, eu vou esperar até sábado para ver isso", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias