Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo com a derrota, atuação do Sport agradou Eduardo Baptista

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/02/2014 às 0:21

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

São poucas as vezes em que um treinador se mostra satisfeito com o desempenho de sua equipe após uma derrota. No caso de um clássico se torna ainda mais difícil se contentar com o bom futebol apresentado depois de ter perdido para o rival.

Mas, analisando o clássico entre Náutico x Sport nesta quinta-feira na Arena Pernambuco, o técnico Eduardo Baptista até tem um pouco de razão, ao dizer que o seu time foi bem em campo, suportou o cansaço depois de ter jogado duas partidas em menos de 48 horas e criou algumas oportunidades de gols.

LEIA MAIS:

> Náutico aproveita as chances que tem e bate o Sport por 2×1 na Arena Pernambuco

É bem verdade que não se pode deixar de lembrar dos dois possíveis pênaltis não marcados pelo árbitro Gleydson Leite, que poderiam mudar o resultado do jogo. "O time agradou sim, fisicamente não estava bem, mas isso não atrapalhou e até vi uma certa superioridade em campo em alguns momentos do jogo", disse.

No jogo, o Náutico abriu o placar com Pedro Carmona logo aos oito minutos do primeiro tempo. No intervalo, Eduardo fez duas mudanças na equipe, Ailton  e Ananias nos lugares de Érico Junior e Robert Flores, e assim o time passou a jogar melhor e ter as melhores chances de gols.

Tanto que aos três minutos do segundo tempo empatou com Ewerton Páscoa. Apesar da mudança visível com as alterações, o time não conseguiu segurar o Náutico e tomou o segundo gol saindo derrotado de campo. Eduardo, lamentou as chances perdidas e a derrota, mas espera que o time tire boas lições do resultado negativo.

"Voltamos para o segundo tempo com algumas mudanças que surtiram efeito. Empatamos e tivemos mais chances de marcar o segundo. Infelizmente o Náutico fez o segundo gol e matou a partida. Saio satisfeito e espero tirar boas lições com essa derrota", comentou

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias