Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico diz que não provocou Neto Baiano ou o Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/02/2014 às 23:58

Técnico disse que não tem nada contra Neto Baiano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem Técnico disse que não tem nada contra Neto Baiano. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico do Náutico, Lisca, negou que tenha feito qualquer provocação ao atacante Neto Baiano ou à torcida do Sport após o fim do clássico na Arena Pernambuco. Segundo ele, a única ação que fez foi comemorar com a torcida do Timbu nas arquibancadas.

"Não entendi o lance no final do jogo. Chamei a torcida para apoiar somente. Não teve provocação minha. Não tenho nada contra Neto Baiano. É errado comemorar com a torcida?", disse.

LEIA MAIS:

> Náutico aproveita as chances que tem e bate o Sport por 2×1 na Arena Pernambuco

Lisca ainda argumentou que a fama dele é culpa da imprensa local por sempre dizer que ele é 'doido'. O curioso é que o treinador responde positivamente quando a torcida grita 'Ah! É Lisca doido!".

O técnico, porém, reconheceu que cometeu um erro no primeiro jogo com o Sport, na Ilha do Retiro, pelo Nordestão, quando subiu no alambrado após a vitória por 1x0. "Exagerei quando fui na tela. Tirei lições".

Sobre a partida propriamente dita, Lisca avaliou que o Náutico se portou bem no aspceto defensivo e que soube aproveitar as chances que teve. No entanto, avaliou que ainda há muito a crescer. "O grupo tem carências ainda. Sabemos das dificuldades e vamos tentar chegar entre os quatro".

A nota lamentável da coletiva foi a presença do gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, tentando vetar algumas perguntas dos jornalistas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias