Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vica afirma que salários atrasados não irão afetar o rendimento do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/02/2014 às 20:15

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

É um assunto que pouquíssimos gostam de comentar e revelar a real situação do clube. A questão dos salários atrasados é sempre evitada pelos diretores, que pedem também para que os jogadores do elenco não falem nada sobre o tema.

No Santa Cruz ninguém havia comentado o caso oficialmente, até o técnico Vica confirmar a pendência financeira com os atletas, na entrevista coletiva concedida à imprensa, nesta sexta-feira, no Arruda.

Após o treino, o comandante se reuniu por alguns minutos com os diretores, para tratar de  assuntos do clube. Mesmo com o forte indício de que a conversa era sobre os salários atrasados, Vica garantiu  que o débito financeiro já estaria prestes a ser quitado, que o tema abordado era outro, e que nada disso iria influenciar de maneira negativa, o rendimento da equipe em campo.

"Tïvemos uma conversa com a diretoria mas não foi para fazer cobrança alguma sobre questões financeiras. A gente sabe que há um débito de um mês, mas houve uma boa notícia sobre esse assunto e isso vai ser resolvido logo. Esses problemas extracampo não irão atrapalhar o desempenho do time nos jogos", disse.

Leia mais: Santa Cruz recebe o Gurany de Sobral e tenta abrir vantagem no mata-mata do Nordestão

Outro centroavante?

Com as sequências de lesões do atacante Léo Gamalho, a possibilidade de trazer mais um atacante de área para reforçar o elenco foi colocada em pauta  pelo técnico. Se antes o time já estava praticamente fechado para este início de temporada, a vinda de mais um jogador não foi descartada pelos diretores.

"Houve um equívoco no nosso planejamento para reforçar o time, porque pensamos muito em jogadores rápidos que atuam pelos lados do campo e não falamos muito de centroavantes. Com apenas o Gamalho no time, vamos analisar a possibilidade de trazer mais um jogador de área", garantiu.

O outro centroavante do elenco coral é André Dias, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho, e só deverá voltar ao time no mês de abril. Além dele, Neto, das categorias de base, também pode ser opção do treinador nos decorrer da temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias