Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Náutico detonam gestão Paulo Wanderley e ameaçam greve

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/11/2013 às 20:20

Por Matheus Albino, com informações de Rômulo Alcoforado

A quinta-feira no Náutico parecia ser mais um dia de trabalho normal, com treinos e entrevistas dos jogadores. Só parecia, porque além do treino que demorou 35 minutos para começar, algo anormal no clube, os jogadores surpreenderam a todos quando entraram juntos na sala de entrevistas para informarem que estariam dispostos até a fazer uma greve no clube, caso os problemas internos com o grupo - como direitos de imagem atrasados - não fossem resolvidos.


Liderados pelo volante Martinez, o grupo fez duras criticas a diretoria do Náutico e detonou a gestão de Paulo Wanderley, mas tratou de livrar o diretor e candidato a presidência do clube, Alexandre Homem de Melo.  "Essa semana aconteceu uma coisa que foi a gota d'água qui no clube. Pagaram metade do grupo e a outra metade ficou sem receber. Aqui os salários estão atrasados, e os jogadores que estão lesionados não estão recebendo, então decidimos dar um prazo a diretoria até amanha para regularizar a nossa situação. Como é que o o Paulo Wanderley fala que essa é a melhor gestão no Náutico se ele não paga os atletas?", desabafou o capitão.  Outro questionamento do grupo diz respeito a um suposto não recebimento de salários por parte dos jogadores lesionados

LEIA MAIS:

> Náutico emite nota sobre reunião dos atletas antes do treino


> Jogadores do Náutico não sobem para o gramado e criam rumores de greve

> Paulo Wanderley rebate denúncias de jogadores e ataca Martinez: Se estiver insatisfeito, peça para sair

O ano alvirrubro foi desastroso. Desde a eliminação no estadual, passando pelo vexame na Copa do  Brasil, quando foi eliminado pelo Crac-GO, time da quarta divisão nacional, até a péssima campanha que vem fazendo no Campeonato Brasileiro da Série A. Tudo isso tem uma explicação segundo o capitão Martinez.



Foto: Rômulo Alcoforado/ Blog do Torcedor


"Todos sabem sobre tudo o que o time sofreu neste ano, muitas coisas ruins aconteceram e o grupo jamais deixou transparecer o que acontece no Náutico. Geralmente quando o time perde a culpa é só dos jogadores e quando ganha todos recebem elogios." afirmou.


Martinez até tentou não citar nomes como exemplo da falta de comprometimento da diretoria para os atletas, mas não conseguiu resistir e deu exemplos de jogadores que estão sofrendo com as normas abusivas dos dirigentes Timbu.


"Muitos problemas aconteceram ao longo do ano, como o Josa e o Alemão que foram afastados e ficaram sem receber. O Bruno Collaço também passou por isso. Nós jogadores temos contas para pagar.  Algumas coisas não aconteceram dentro de campo, fruto da turbulência provocada pela diretoria".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias