Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rubro-negro tatua imagem de Magrão nas costas

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/08/2013 às 20:46

André Negromonte é um torcedor apaixonado pelo Sport. Sofre com as derrotas. Vibra, se emociona com as vitórias. Faz coisas movidas por pura paixão por causa do seu time do coração. Foi assim, em 2008, quando tatuou um escudo do Leão da Ilha do Retiro no braço.. 

Na noite do dia 28 de agosto, André sofreu com a derrota para o Náutico, por 2x0, na Arena Pernambuco, pela Copa Sul-Americana. Ao final da cobrança de pênaltis, o Sport garantiu a classificação e André deixou a paixão falar mais alto. E resolveu fazer uma nova tatuagem. Dessa vez, não foi escudo ou mascote do clube. Mas sim, o maior ídolo do Leão: Magrão.

"Eu sempre tive vontade de fazer essa homenagem. No entanto, eu estava esperando o momento certo. Após essa classificação, não pensei duas vezes. Levei a foto de Magrão para o tatuador e a  assinatura dele como referência. Ficou muito bacana", disse o torcedor rubro-negro, feliz por realizar seu sonho.

Acima, a imagem de Magrão tatuada nas costas de André Negromonte. Abaixo, um vídeo produzido e editado pelo jornalista Fábio Jardelino, mostrando a atuação de Magrão na partida contra o Náutico.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias