publicidade
29/08/13

Rubro-negro tatua imagem de Magrão nas costas

29 / ago
Publicado por Alvaro Filho em Notícias às 20:46

André Negromonte é um torcedor apaixonado pelo Sport. Sofre com as derrotas. Vibra, se emociona com as vitórias. Faz coisas movidas por pura paixão por causa do seu time do coração. Foi assim, em 2008, quando tatuou um escudo do Leão da Ilha do Retiro no braço.. 

Na noite do dia 28 de agosto, André sofreu com a derrota para o Náutico, por 2×0, na Arena Pernambuco, pela Copa Sul-Americana. Ao final da cobrança de pênaltis, o Sport garantiu a classificação e André deixou a paixão falar mais alto. E resolveu fazer uma nova tatuagem. Dessa vez, não foi escudo ou mascote do clube. Mas sim, o maior ídolo do Leão: Magrão.

"Eu sempre tive vontade de fazer essa homenagem. No entanto, eu estava esperando o momento certo. Após essa classificação, não pensei duas vezes. Levei a foto de Magrão para o tatuador e a  assinatura dele como referência. Ficou muito bacana", disse o torcedor rubro-negro, feliz por realizar seu sonho.

Acima, a imagem de Magrão tatuada nas costas de André Negromonte. Abaixo, um vídeo produzido e editado pelo jornalista Fábio Jardelino, mostrando a atuação de Magrão na partida contra o Náutico.

 


FECHAR