Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sylvinho é o novo auxiliar técnico do Corinthians

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/07/2013 às 17:15

Da Agência Estado

Campeão brasileiro em 1998, da Copa do Brasil de 1995 e dos Campeonatos Paulistas de 1995, 1997 e 1999, o ex-lateral-esquerdo Sylvinho está de volta ao Corinthians. Nesta sexta-feira, o clube anunciou sua contratação como novo integrante da comissão técnica, para o cargo de auxiliar-técnico de Tite.


Sylvinho chega para ocupar a vaga de Geraldo Delamore, que trabalhava com Tite desde sua chegada ao clube, em 2010, mas pediu demissão para tentar retomar a carreira de treinador. O ex-lateral se apresentará ao técnico já nesta sexta-feira e iniciará os trabalhos na parte da tarde.


Formado nas divisões de base do Corinthians, Sylvinho criou identificação com clube ao longo dos seis anos que atuou por lá, entre 1994 e 1999. Ao mesmo tempo em que comemorou a chegada do ex-jogador, que também passou por Arsenal, Celta de Vigo, Barcelona e Manchester City, o time paulista agradeceu o trabalho de Delamore e desejou sorte ao ex-auxiliar.


Sylvinho iniciou a carreira de auxiliar-técnico no Cruzeiro e vinha trabalhando com Vágner Mancini. Além dele, o Corinthians possui dois outros auxiliares: Cleber Xavier e Fábio Carille.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias