Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pai Carlos faz ritual para Sport passar pelo Santa Cruz

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 01/04/2011 às 12:50

Às 10h40 desta sexta-feira o telefone do Blog do Torcedor toca.

Era Pai Carlos.

"Eu estou vindo ao abrigo, vim visitar o boi. Vim fazer um ritual para o Sport passar pelo Santa Cruz", comunicou o pai de santo.

Foto: Priscilla Buhr/JC Imagem

Ele explicou como será o ritual. "Eu trouxe uma bola com o emblema do Sport, vermelho, preto e amarelo, do Leão, e trouxe uma bandeira para ficar no ambiente. O boi é de Exu, que a energia dele penetre no Sport", disse, referindo-se ao clássico do domingo contra o Santa Cruz na Ilha do Retiro.

O novo trabalho de Pai Carlos não foi por promessa. Foi voluntário. "É em nome dos torcedores", explicou.

Na conversa, Pai Carlos destacou a eficiência do Sport depois da oferenda a Exu, lembrando que houve o sacrifício de sete bodes, 28 frangos, 21 pombos, 21 guinés, em ritual que teve também o acaçá, efum, uísque e charuto.

"Pelo menos no G4 ele chegou", pontuou.

E ele tinha mais novidades. Vai sair no jornal de maior circulação no Brasil. "Dei uma entrevista à Folha de S. Paulo ontem à noite. Vai sair no domingo", disse.

Para quem quiser visitar o boi, ele está vivendo e recebendo cuidados no Abrigo Cristo Redentor, em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes.

-----------------

Veja as fotos do dia que Pai Carlos recebeu o boi

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias