Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão é eleito craque da Série B por internautas

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 29/11/2010 às 16:29

Atualizado às 18h10

Findo o campeonato, começam as votações para a seleção e os craques do Série B. Apesar de não ter conseguido o acesso à primeira divisão, os rubro-negros têm algo a comemorar. Com 46% dos votos, o goleiro Magrão foi eleito o craque da segundona pelos internautas da Revista da Série B, blog do canal Sport TV.


Na seleção eleita, o Sport emplacou quatro jogadores na seleção eleita. Além de Magrão, que  aparece como melhor goleiro, com 71% dos votos, Ciro é um dos atacantes da equipe, com 37%. Também entram na lista o meia Marcelinho Paraíba, com 32%, e o volante Germano, com 36%. Saiba quem foram os outros jogadores escolhidos.


O Blog do Torcedor já conversou sobre a conquista com o goleiro rubro-negro, que se disse muito feliz por ter sido escolhido pelos internautas. Durante a entrevista, Magrão ressaltou que o campeonato foi difícil e lamentou a eliminação da equipe, que permanece por mais um ano na segunda divisão.


Para o goleiro, o time vacilou muito no início e no final também comenteu erros. Nos últimos jogos, a pressão psicológica para a conquista do acesso também pesou bastante.


De férias desde o sábado, Magrão já pensa no futuro. "Meu pensamento é de ficar no Sport", garante. De acordo com ele, ainda não há propostas de outros times.

Confira algumas defesas que fizeram de Magrão um ídolo da torcida rubro-negra:

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias