Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nereu Pinheiro na mídia

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 08/09/2006 às 18:01

Desde 99, quando levou o Santa Cruz à Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Nereu Pinheiro não é lembrado por jornais, sites, revistas e emissoras de TV.

Hoje, no entanto, o site Futebol do Interior, de São Paulo, fez uma matéria sobre o trabalho de Nereu no América, que disputa a Série A2 do Pernambucano. Enaltece a campanha devido às dificuldades financeiras  do clube, que tem uma folha salarial de R$ 55 mil (somando os departamentos administrativo e de futebol).

A matéria lembra as façanhas de Nereu no Santa Cruz e no Sport, quando dirigiu a equipe vice-campeã da Copa do Brasil em 89.

Ainda bem que não lembraram que Nereu Pinheiro era o técnico do Sport em 2004, quando o Leão foi goleado pelo Marília, por 7x1.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias