'Rock': a moda que segue influenciando gerações

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 13/07/2021 às 8:46
X

Nesta terça-feira, 13 de julho, é celebrado o Dia Mundial do Rock. A data foi definida a partir do Live Aid, um evento gigantesco que aconteceu em 1985. Além de ser um estilo musical, o Rock faz referência a atitude, comportamento e funciona como um estilo de vida. E como toma forma de expressão, ajudou a transformar a moda.

Sua relevância e a paixão mundial fizeram com que muitos artistas roqueiros acabassem influenciando o modo de vestir de muitas gerações, sendo replicado até hoje. Afinal, que aí não tem uma camiseta de banda, uma roupa escura ou uma jaqueta preta estilosa? 

“É impressionante como ele nunca sai de moda, literalmente. O gênero em si pode ter os seus altos e baixos, mas a moda sempre esteve em alta”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama.

“Além das roupas características, ele influencia em penteados, maquiagem, acessórios e muito mais. E, engana-se quem pensa que é só com os adultos, o estilo fica incrível na criançada. É sempre uma ótima alternativa para sair da mesmice”, finaliza a produtora de moda . 

Então, para homenagear o Dia Mundial do Rock e ajudar você a montar looks incríveis, a agência de modelos Max Fama fez este editorial infantil que é puro estilo rock n roll. Confira! 

Agatha -
Calebe -
capa -
Polyana -
Sophia -
William -

Tags

Autor