'Patroas' lançam música sobre violência doméstica: 'Ligue 180!'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 13/07/2021 às 9:57
X

As Patroas, formado pelas cantoras Marília Mendonça e as gêmeas Maiara & Maraísa, uniram forças para lançar uma música que aborda o tema violência contra a mulher. A canção é uma manifestação ao caso DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher, Pamella Hollanda. 

"Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais, sabe que estamos selecionando o novo repertório das Patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três", escreveu Marília Mendonça, em seu perfil no Instagram.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça rejeita fãs que seguem DJ Ivis: “Não é sobre números”

LEIA TAMBÉM: Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli comemoram os 2 anos da filha

"Estávamos preparando um trabalho especial para essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão à mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. LIGUE 180 e denuncie! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!", finalizou Marília Mendonça . 

Em pouco mais de um hora, o vídeo já tinha mias de 1 milhão de visualizações e milhares de comentários positivos sobre a iniciativa das cantoras. Na letra, o trio fala sobre uma mulher que está se libertando de um relacionamento abusivo, através de agressões e violência psicológica e física.

Tags

Autor