Após xingar DJ Ivis de "paraíba", Antonia Fontenelle afirma que não foi xenofóbica

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 13/07/2021 às 8:51
X

Indignada com o caso de DJ Ivis, acusado de agredir a esposa, Antonia Fontelle se pronunciou na web. Além de critcar o produtor pelas agressões, a youtuber o xingou de "paraíba" em tom pejorativo.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima reflete sobre omissão de funcionário de DJ Ivis: “Pacto da masculinidade, que cala e consente”

"Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso"; disse Antonia Fontenelle em um comentário no Instagram.

Foi então que internautas não pouparam críticas para a loira, que foi acusada de xenofobia. Até mesmo Juliette Freire - que é da Paraíba, por sinal - rebateu o discurso de Fontenelle.

Assim, não demorou muito para que Antonia Fontenelle se pronunciasse novamente. Ela nega que sua fala tenha sido xenofóbica, e fez questão de explicar sua frase. "Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada, pode ser sulista, pode ser nordestino, pode ser o que for (…). É uma força de expressão", disse.

Tags

Autor