Xand Avião demite DJ Ivis de sua agência: "Não tem como continuar com ele na nossa empresa"

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 12/07/2021 às 17:18
X

DJ Ivis não faz mais parte do casting de artistas da Vibe, agência de Xand Avião, que empresaria bandas e cantores. Diante da acusação de que ele agrediu a ex-companheira, Pamella Holanda, provada por ela com a publicação de vídeos contendo cenas fortes em que é violentada em casa, Xand repudiou a ação do DJ e comunicou seu desligamento.

"Estou muito triste também, porque todo mundo sabe da minha relação com o DJ, mas nada justifica violência - e ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vibe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", diz Xand Avião no vídeo.

LEIA TAMBÉM
Quem é DJ Ivis? Acusado de agredir ex-companheira é autor de sucessos do piseiro

"Eu não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência - e ainda mais contra uma mulher. Acho que nada explica, não tem explicação. Quero falar também que já designei minha equipe inteira para falar com Pamella, para ajudar no que ela precisar; ela e a criança", continuou o cantor.

DJ Ivis e Xand Avião estiveram juntos, recentemente, no Recife (em registro na foto acima), para a live da Carvalheira na Fogueira, que contou também com a participação de Juliette. A paraibana e também a cantora Solange Almeida se pronunciaram contra o DJ.

Tags

Autor