Megan Fox convida modelo brasileira para "date" depois de brincadeira sobre serem sósias

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 12/07/2021 às 9:16
X

Parece que uma brincadeira inocente nas redes sociais acabou rendendo um flerte entre Adriana Lima e Megan Fox. Tudo começou com uma postagem feita neste domingo (11), pela top brasileira, destacando a sua semelhança com a atriz.

"@MeganFox, se você precisar de uma dublê em um de seus filmes, me chame", escreveu Adriana Lima na legenda. Megan Fox não perdeu tempo e sugeriu que as duas saíssem para um encontro.

LEIA TAMBÉM: Mesmo com denúncias de agressão, Dj Ivis ganha mais de 200 mil seguidores na web

Aos 82 anos, ator Sérgio Mamberti assume bissexualidade: “Não adianta esconder”

"Mas e se eu precisar de uma namorada ... posso te chamar também? Patrick ainda pode estar envolvido de alguma forma. Ele pode fazer nossa maquiagem quando eu levar você ao Nobu", disse Megan Fox convidando Adriana Lima para um badalado restaurante localizado em Malibu.

Megan Fox comenta foto de Adriana Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Além das duas celeridades compartilharem semelhança e beleza, elas também tem em comum o mesmo maquiador, o vietnamita Patrick Ta, que maquiou as duas para o evento do UFC 264 em Las Vegas.

Vale lembrar que Megan Fox nunca negou ser bissexual. Em junho desse ano, a atriz postou uma série de fotos no Instagram em homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+ . "Botando o B em LGBTQIA+ há mais de duas décadas", escreveu ela na legenda.

Tags

Autor