Marília Mendonça rejeita fãs que seguem DJ Ivis: "Não é sobre números"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 12/07/2021 às 16:17
X

Marília Mendonça se juntou ao time de artistas que se posicionaram sobre o caso do DJ Ivis, flagrado em vídeos agredindo a sua ex-mulher. Nesta segunda-feira (12), a cantora publicou stories pedindo que caso seus fãs tenham começado a seguir o músico, abandonem o seu Instagram.

"Isso me deixa muito indignada. Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir. Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses", iniciou a cantora.

A fala de Marília Mendonça acontece após as notícias de que DJ Ivis, mesmo após a divulgação dos vídeos, ganhou seguidores. A cantora fez um apelo para a consciência dos seus seguidores:

"não faz sentido nenhum seguir um cara desse depois de tudo que viu. Isso diz muito sobre essa pessoa. Não é sobre números, minha luta não é essa. Se uma pessoa faz isso, minha música e minha luta nunca te atingiu. Não sabe nada do que eu faço e do que eu represento", apelou a cantora.

LEIA TAMBÉM
> Isabeli Fontana surpreende seguidores ao postar foto sem roupa: “Não consigo me achar gostosa”
> Internado, Luciano Szafir recebe visita da família em hospital

Ela concluiu: "Existe um limite entre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Só coloque a mão na consciência e reflita, porque vocês estão fazendo crescer a rede social de um cara que nem solto deveria estar depois de tudo que a gente viu".

Tags

Autor