Aos 82 anos, ator Sérgio Mamberti assume bissexualidade: "Não adianta esconder"

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 12/07/2021 às 8:33
X

Em seu novo livro, 'Senhor do meu Tempo', o ator Sérgio Mamberti falou sobre a sua vida pessoal. Conhecido por viver o doutor Victor em 'Castelo Rá-Tim-Bum', o artista falou sobre seus relacionamentos. Ele conta que viveu um romance com um homem e com uma mulher em fases distintas da vida.

LEIA TAMBÉM: Carmo Dalla Vecchia se declara para marido e faz alerta sobre morte de trans no Brasil

Sérgio Mamberti fala sobre a sua parceira, Vivian, e a sincronia que tinham como casal. A mulher em questão é Vivian Mehr, com quem foi casado por 18 anos e teve três filhos.

"Acompanhei a Vivian até os últimos momentos dela, foi um dos momentos mais difíceis que passei na minha vida. Fiquei quase dois anos me recuperando", conta Mamberti em entrevista ao Notícias da TV.

O também diretor então conta que foi quando conheceu Ednaldo Torquato. "Não adianta esconder", afirma. O relacionamento durou por décadas, e não era segredo para a família. "Como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo?".

Ao todo, foram 37 anos juntos, que só precisou chegar ao fim com o falecimento de Torquato, em 2019. Os dois ainda chegaram a adotar uma filha. "Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente"; reflete Sérgio Mamberti.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é João Emanuel Carneiro, o marido do ator Carmo Dalla Vecchia

Além de doutor Victor, Mamberti ficou conhecido por viver o mordomo Eugênio em 'Vale Tudo' (1988). Seu trabalho mais recente foi reprisado na Globo, na novela 'Flor do Caribe'. No livro, o artista também conta um pouco da história do teatro brasileiro e episódios marcantes da sua vida.

Tags

Autor