Otto se filia ao PT em encontro com Lula

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 11/07/2021 às 13:28
X

Otto é um novo nome no Partido dos Trabalhadores (PT). O cantor, compositor e músico pernambucano esteve no encontro de Lula com artistas e produtores culturais, neste sábado (10), realizado em São Paulo, quando se filiou à sigla. Além dele, Siba, também pernambucano, filiou-se no evento.

"O senhor mudou a minha vida, a vida do Nordeste, do Brasil e do mundo, com seu pensamento tão simples e grandioso. Eu quero dizer como a gente sofreu como artista, com essa prisão. Agora eu falo, eu sempre estive do lado certo. Estávamos do lado certo, o lado certo é esse, da democracia, da inclusão, da igualdade. Esse é o lado certo", disse Otto no encontro.

O artista pernambucano, aliás, contou, no fim do ano passado, que, sem shows, devido à pandemia, estava vivendo com suas pinturas.

"Ontem [10/7] estive no encontro da cultura com o presidente Lula e junto com ele e Fernando Haddad aproveitei para me filiar ao PT . Quero colaborar muito para que no próximo ano LULA SEJA O NOSSO PRESIDENTE... PARA O BRASIL VOLTAR A SORRIR... democracia e justiça", publicou Otto em rede social.

Ao que parece, Otto não tem pretensão alguma de pleitear qualquer candidatura nas Eleições 2022. Sua filiação ao PT é por afinidade com a proposta do partido e em apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula ao Planalto.

No mês passado, Lula fez um encontro com artistas e agentes de cultura no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz Maria Flor falou: "Lula, você é bonito, você é um tesão".

Tags

Autor