"Doença é séria", alerta Malvino Salvador sobre bronquiolite do filho

Imagem do autor
Cadastrado por

ROMERO RAFAEL

Publicado em 11/07/2021 às 12:06
X

Malvino Salvador compartilhou com seus seguidores, neste sábado (10), sua experiência com o adoecimento do filho, Rayan, de 6 meses, internado desde o dia 5 de julho no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) de um hospital do Rio de Janeiro. O pequeno foi diagnosticado com bronquiolite.

"Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa, sempre estamos atentos permanecemos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles", iniciou Malvino Salvador.

"Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência", continuou o ator.

LEIA TAMBÉM
Filhas de Samara Felippo testam positivo para covid; "Por irresponsabilidade alheia", desabafa atriz

Luciano Szafir apresenta melhora no seu quadro e é extubado

"É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas, graças a Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa!", completou Malvino Salvador, que tem compartilhado a evolução do filho no hospital.

Rayan nasceu no dia 9 de janeiro deste ano e é o terceiro filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador. O casal já tem duas filhas: Ayra, de 6 anos, e Kyara, 4 anos.

A doença

Bronquiolite é uma inflamação das ramificações mais finas (bronquíolos terminais) que levam o ar para os pulmões. Por causa da doença, Rayan chegou a precisar de oxigênio, como revelou Kyra Gracie no segundo dia de internação do filho.

Tags

Autor