Zezé Di Camargo ganha processo contra Zilu Godoi e Graciele manda indireta

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/07/2021 às 7:42
X

A empresária Zilu Godoi perdeu o processo que movia contra o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. A notícia foi celebrada pelo artista e pela sua atual noiva, Graciele Lacerda, nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Esposa de Safadão ‘fura fila’ da vacina e é investigada pela prefeitura

"Seguimos juntos e cada vez mais unidos na fé e no amor!", publicou Graciele Barbosa no Instagram. Na imagem, a musa fitness aparece abraçada ao lado do amado. Zezé Di Camargo também comentou a publicação. "Hoje é realmente um dia de muita alegria. Amo demais!!!", escreveu.

O processo movido por Zilu Godoi contra Zezé Di Camargo envolve a divisão de bens do ex-casal. Em um vídeo no Youtube, a empresária detalha sobre a ação. Na gravação, ela dá a entender que assinou tudo o que o sertanejo pediu.

Além disso, Zilu também desabafou sobre as publicações do casal, que estaria "tripudiando" dela na web.

LEIA TAMBÉM: Zilu Godoi alfineta Graciele Lacerda: “Viveu escondida por 9 anos”

"Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida", declarou Zilu. Sobre o processo, ela afirma que não irá recorrer a decisão judicial.

Tags

Autor