Malvino Salvador posa no hospital com o filho caçula

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 09/07/2021 às 6:27
X

O ator Malvino Salvador e sua esposa, a lutadora Kyra Gracie, compartilharam uma nova foto com o filho caçula, Rayan, de 6 meses, durante o período de internação. O bebê está em tratamento desde o início da semana após ser diagnosticado com bronquiolite. Agora, a família comemorou a evolução na recuperação dele.

"Nosso campeão está melhorando da Bronquiolite, graças à Deus! Muito obrigado pelo carinho e o suporte de todos que estão vibrando positivamente pela sua recuperação!", disse o papai coruja.

LEIA TAMBÉM: Xuxa Meneghel fala sobre a internação de Luciano Szafir

Nesta semana, o bebê completou seis meses de vida e Kyra Gracie falou sobre a data na web. “Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado demais, mas ele já está melhorando”, anunciou Kyra Gracie.

“É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus”, completou Kyra Gracie.

Tags

Autor