Esposa de Safadão 'fura fila' da vacina e é investigada pela prefeitura

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/07/2021 às 7:27
X

Thyane Dantas, a esposa de Wesley Safadão, está sendo investigada pela Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza. O processo irá averiguar porque a esposa do cantor tomou a vacina contra a Covid-19 sem agendamento.

LEIA TAMBÉM: Esposa de Wesley Safadão se explica após tomar vacina da Covid-19 sem estar agendada

A assessoria do casal afirma que a dose foi da "xepa". Ou seja, de alguém que havia agendado, mas não compareceu, e a vacina acabou "sobrando". A imunização aconteceu na última quinta-feira, 8.

"Após a averiguação, o caso será encaminhado aos órgãos de controle", como informou a SMS. Thyane Dantas, além de não ter agendado, não pertence à faixa etária mínima de idade.

LEIA TAMBÉM: Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart faz corrente de oração para Luciano Szafir

"Nos casos pontuais de doses remanescentes em frascos, (…); as equipes de vacinadores realizam busca ativa de pessoas pertencentes ao público-alvo vigente"; informa a nota. A prioridade são sempre pessoas de maior idade.

Atualmente, a capital do Ceará está aplicando doses em pessoas de 32 anos. Já a esposa de Safadão tem 30 anos. O cantor também foi vacinado, mas possui a idade mínima para a imunização. Nas redes sociais, Thyane Dantas compartilhou fotos e vídeos do momento.

Tags

Autor