Claudia Rodrigues é internada após passar mal

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 09/07/2021 às 20:45
X

A atriz Claudia Rodrigues está em observação no hospital Albert Einstein após passar mal em casa. Ela sentiu dormência no corpo, dor de cabeça e confusão mental. Assim, a artista foi internada para realizar exames em busca de um diagnóstico.

A equipe da atriz descartou a possibilidade de Covid-19 após ela receber o teste negativo para a doença. E ainda informaram que ela deve ter tido um crise de esclerose múltipla após ficar sem tomar o medicamento por causa da vacinação contra o coronavírus.

Vale lembrar que Claudia Rodrigues luta contra a esclarose múltipla há cerca de 20 anos.

LEIA TAMBÉM: Cleo se casa com Leandro D’Lucca e amiga mostra as primeiras imagens

Leia o comunicado completo sobre a internação dela:

"Venho comunicar que a Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaléia, confusão mental, mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla. Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vacina-la contra o COVID-19. E como só tomará a segunda dose da Pfizer na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em Dezembro de 2021. Ao ser internada no Einstein Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser COVID, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias."

VEJA MAIS: Márcia Goldschmidt vai parar no hospital após esquecer o nome das filhas

Tags

Autor