Zilu Godoi alfineta Graciele Lacerda: "Viveu escondida por 9 anos"

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 08/07/2021 às 17:37
X

Nesta quinta-feira (8), o clima voltou a azedar publicamente entre Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Após o cantor e sua atual esposa comemorarem a vitória na justiça contra a ex-mulher do artista, a empresária de 62 anos não escondeu sua revolta.

"São 16 anos no total. O problema é quando a pessoa não te deixa em paz né? Está há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando e ainda fala que a verdade prevalece", comentou Zilu Godoi, segundo o jornal O Dia.

Nas redes sociais, Zilu Godoi publicou um vídeo falando sobre o resultado do processo e, apesar de ter perdido, segue alegando estar certa na ação. "Meu ex-marido se vangloriando porque ontem deu resultado do processo que a gente tinha um com o outro e ele ganhou. (...) Eu jamais entraria com um processo se eu não tivesse certeza".

LEIA TAMBÉM
> Gil do Vigor revela que tinha muitas dívidas antes do ‘BBB’
> Luciano Szafir é transferido para outro hospital e segue estável

Ela conta que, na ocasião (provavelmente sobre a separação) assinou documentos por causa da emoção. Por isso, conta a empresária, ela teria ficado com "apenas" R$ 2 milhões de uma fazenda que valia R$ 30 milhões.

"O que ele me deu foi pouca coisa, mas eu posso viver muito bem com isso. Eu só queria que ele parasse de se autopromover em cima disso. (...) Agora ele e a mulher dele ficarem usando as redes sociais para tripudiar em cima de mim não é certo, não é justo. (...)", disse Zilu Godoi em vídeo no YouTube.

O comentário de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

O primeiro a comentar o assunto foi o cantor, que em vídeo publicado no Instagram disse: "Começando o dia muito feliz, ontem aconteceu um fato na minha vida que me deixou muito feliz que no momento oportuno eu vou passar pra vocês. A Justiça tarda, mais não falha".

Graciele Lacerda, então, comentou: "Quem te conhece sabe o ser humano que você foi e é. Cuidou e cuida de todos até hoje, mesmo não agindo correto com você. Te admiro muito".

Tags

Autor