Xuxa Meneghel fala sobre a internação de Luciano Szafir

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 08/07/2021 às 21:46
X

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu seus seguidores ao falar sobre o ex-namorado e pai de sua filha, o ator Luciano Szafir. Ela lamentou a internação dele por causa de complicações da Covid-19.

Assim, em uma mensagem no Instagram, a loira criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro pela falta de vacinas para toda a população. Além disso, ela também pediu orações para Szafir.

"A vacina demorou... 52 anos o Lu tem, já podia estar vacinado [duplamente] se o nosso governo não estivesse preocupado em ganhar um dólar por vacina e dizendo não a Pfizer e a outras (mandando comprar vacina na casa da mãe). Queria muito só agradecer as orações por ele em nome da Luhanna, David, Mika, Sa .. Pri, Salomão, Beth e todos os amigos, mas não consigo. Fico indignada e desejando muito que o Dr. Pantoja e sua equipe nos deem uma ótima notícia. Por favor, rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso", disse ela.

Mais cedo, Sasha Meneghel Szafir também pediu orações pela saúde do seu pai. Durante uma temporada em Nova York, ela antecipou seu retorno ao Brasil para acompanhar de perto a recuperação do pai.

Luciano Szafir foi internado no dia 22 de junho com sintomas de Covid-19. Na última quarta-feira, 07/07, ele passou por uma cirurgia abdominal. Então, nesta quinta-feira, 08/07, o ator foi transferido de hospital no Rio de Janeiro e a família informou que seu quadro de saúde é estável.

Tags

Autor