Thiago fala sobre Bruno Gagliasso: "Acho que ele é um fantoche dessa galera da esquerda"

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 08/07/2021 às 12:56
X

Thiago Gagliasso revelou que deseja se candidatar a deputado estadual do Rio de Janeiro, nas próximas eleições. Em entrevista ao programa Resenha Proibidona, da FM O Dia, nesta quarta-feira (08), o irmão de Bruno Gagliasso brincou dizendo que dois votos ele não terá: o do artista e o da cunhada Giovanna Ewbank.

Perguntado se Bruno Gagliasso faria campanha contra ele, Thiago disse: “Contra não porque se fizer, vai ficar feio para ele. Bem ou mal é o meu irmão. Mas acredito que ele não vá querer que eu seja (eleito), vai querer eu quebre a cara, que entre a turma do Freixo (deputado federal pelo PSB), a que ele defende. Isso é a realidade”.

LEIA TAMBÉM

Projeto de Dedé Santana pode captar R$ 1,2 milhão pela Lei Rouanet

José Loreto dispara: ‘Casamento é para o insucesso’

Vale destacar que em novembro de 2020, também em entrevista ao Resenha Proibidona, Thiago Gagliasso afirmou que ele e o irmão não se falavam desde 2018, após ele se desentender com a cunhada por causa de política. Inclusive, em junho desse ano, Thiago se intitulou como ex-irmão de Bruno, em redes sociais.

Sobre o posicionamento do irmão, Thiago Gagliasso comentou: “O que eu posso afirmar é que ele faz parte de um grupo (da esquerda), uma galera da Bahia. Acho que ele é um fantoche dessa galera. Não vejo ele como um cara que estuda política, nunca estudou, apesar de ser engajado nas pautas. E Bruno é muito coração também, né? E a esquerda tem esse fascínio, ideologia linda, os discursos de defender o próximo… contra o racismo e a homofobia, por exemplo, como se todo mundo da direita fosse racista e homofóbico”.

Confira a entrevista completa:

Tags

Autor