Halsey deixa seio à mostra em capa de novo álbum inspirado em gravidez

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 08/07/2021 às 9:27
X

Em seu perfil no Instagram, Halsey anunciou nesta quarta-feira (07), que seu próximo álbum intitulado If I Can't Have Love, I Want Power, será um trabalho conceitual sobre "As alegrias e os horrores da gravidez e do parto".

A capa do novo trabalho de Halsey, que será lançado em 27 de agosto, tem uma pegada estilo Game of Thrones, com a artista sentada em um grande trono de ouro, usando uma coroa, segurando um bebe e com o seio de fora. A cantora, que está grávida de seu primeiro filho diz que quer "eliminar o estigma sobre a amamentação".

LEIA TAMBÉM 

Diplo é acusado de obrigar mulher a praticar sexo oral

André Rizek celebra 3 meses dos filhos gêmeos com Andréia Sadi

Explicando o conceito

“Este álbum é um álbum conceitual sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Era muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses", disse Halsey na legenda. A artista também demostra ter orgulho do seu corpo e da fase que está passando:

“A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu como um ser sexual e meu corpo como um recipiente e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano“, disse Halsey.

Halsey completa: “Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo bonito, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa“.

O anúncio da capa também foi feito através de um vídeo publicado no canal oficial da cantora no YouTube, gravado no Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Confira:

Tags

Autor