'The Masked Singer Brasil': Saiba quando estreia reality com Ivete Sangalo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 07/07/2021 às 10:14
X

O reality musical The Masked Singer Brasil, que será apresentado por Ivete Sangalo, vai ocupar a linha de shows pós-novela das nove, nas noites de terça-feira, após o fim de No Limite.

De acordo com o portal RD1, o programa tem estreia marcada para 10 de agosto. Com duração de uma hora, o The Masked Singer Brasil está previsto para ser exibido a partir das 22h30. A competição musical ficará na programação da Globo até 19 de outubro, quando acontecerá a grande final.

LEIA TAMBÉM

Irmã de Kate Moss explica carreira em site adulto: “Trabalho bêbada e chapada”

Scarlett Johansson, a Viúva Negra, está grávida do segundo filho, diz site

O reality consiste em trazer doze celebridades disfarçadas com fantasias para se enfrentar em um desafio musical. Depois de cada performance, o apresentador, os jurados e o público vão tentar adivinhar que é o fantasiado. No entanto, somente o eliminado da semana irá revelar sua identidade.

As fantasias serão feitas com mistura de elementos da cultura brasileira e referências do mundo pop. O júri do The Masked Singer Brasil será formado por quatro integrantes fixos, em alguns episódios, no entanto, haverá a participação de convidados especiais.

Tags

Autor