Gravações de 'Verdades Secretas 2' são interrompidas; saiba o motivo!

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela de Andrade

Publicado em 07/07/2021 às 7:51
X

As gravações de Verdades Secretas 2 foram canceladas nesta segunda-feira (05) até esta quarta-feira (07) por conta de casos de Covid-19 entre a equipe da série. Segundo informações do portal Metrópoles, os trabalhos estão previstos para serem retomados na quinta-feira (08).

Somente nesta quarta-feira (07), a produção vai decidir se é prudente que todos voltem aos estúdios. "As gravações de Verdades Secretas 2 foram temporariamente suspensas nesta semana, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança. A previsão é que as gravações voltem ainda esta semana", diz a nota enviada pela Rede Globo.

LEIA TAMBÉM

Rodrigo Hilbert é vacinado e web brinca: ‘Produziu a vacina’

Adiamentos anteriores

Os trabalhos da série de Walcyr Carrasco deveriam ter começado em janeiro de 2021, mas foram adiados por causa da pandemia do novo coronavírus. Depois, a nova data era março, mas em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais.

A Rede Globo se antecipou e definiu que, a partir de 23 de março, as gravações de Verdades Secretas 2 seriam interrompidas. Vale lembrar que séries e novelas só voltaram a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Thales Bretas revela que ele e Paulo Gustavo eram julgados pela comunidade LGBT

Tags

Autor