Apresentadora deixa a RedeTV! após polêmica com Sikêra Jr

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 07/07/2021 às 19:44
X

A apresentadora e jornalista Nathalia Arcuri desistiu do seu contrato com a RedeTV! após ver a polêmica envolvendo o nome do apresentadora Sikêra Jr. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, ela não concordou com a forma como a emissora tratou o caso de preconceito de Sikêra no programa Alerta Nacional.

Recentemente, ele fez um depoimento contra os homossexuais na TV e os chamou de “raça desgraçada”. No entanto, com a repercussão do caso, ele pediu desculpas ao vivo e a emissora emitiu um comunicado para informar que foi um “episódio lamentável” e não concordou com as declarações dele.

LEIA TAMBÉM: Sertanejo Kauan lamenta morte na família: ‘Minha base’

Em nota enviada à imprensa, Nathalia Arcuri confirmou que decidiu encerrar o programa Me Poupe! Show, na RedeTV, mas não citou o nome de Sikêra Jr.

"Em tudo que eu faço e em todos os projetos da minha empresa, os princípios e valores são inegociáveis. A missão da Me Poupe! é ensinar para libertar. É sobre ser livre para fazer as próprias escolhas. A decisão de ir pra TV aberta sempre foi mais um caminho pra nosso propósito de levar a educação financeira mais longe, a pessoas que não têm acesso à internet, como tantas ainda no Brasil. Sou muito grata à RedeTV! e aos profissionais que levaram o Me Poupe! Show à casa de milhares de brasileiros e quero reafirmar meu compromisso em desfuder o Brasil. Seguimos com o Me Poupe! em nossos outros canais como a rádio, Instagram, YouTube, livros, cursos e, em breve, novos projetos", disse ela.

VEJA MAIS: Filha de Gerson Brenner diz que a Globo paga o plano de saúde do pai

Por sua vez, a RedeTV! Também informou o fim da parceria com a apresentadora e revelou a data do último episódio do programa dela. "Rede TV! confirma a saída de Nathalia Arcuri. A emissora agradece o profissionalismo e empenho da jornalista e deseja sucesso em sua jornada. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20)", informaram.

Tags

Autor