Tiago Abravanel conta retornos após apresentação em ‘Super Dança dos Famosos’: “Não contei para ninguém”

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/07/2021 às 14:01
X

Após a apresentação do ator Tiago Abravanel no 'Super Dança dos Famosos', da Globo, o artista relatou os retornos de sua dança. Durante uma entrevista à revista Caras, ele revelou que Fernando Poli, marido do dublador, se emocionou com o que viu passar nas telinhas.

LEIA MAIS

+ Tiago Abravanel conta por que demorou a tornar pública a relação com o marido, Fernando Poli

Tiago Abravanel revelou que não contou sobre o plot twist, durante a dança, a ninguém. A única coisa que o cantor contou é que algo aconteceria durante o programa. "Meu marido se emocionou muito, estava chorando muito quando eu encontrei com ele", contou ele.

Além do esposo, a mãe, Cíntia Abravanel, também se orgulhou do filho com a cena. Tiago Abravanel comentou que se divertiu e foi além da competição, sendo ele mesmo: "Me jogando mesmo, dando pinta sem medo de ser feliz".

A comunidade LGBTQIA+ ofereceu muito carinho ao ator, como o grupo de surdos. Acontece que durante a apresentação, o sinal de libras foi utilizado. Apesar da violência contra pessoas não-cis e não-hétero, ele afirmou que não foi uma resposta aos preconceituosos, e sim representatividade. 

Tags

Autor