Ex-BBB Juliette relembra desespero para tentar salvar a irmã

Imagem do autor
Cadastrado por

Priscilla Comoti

Publicado em 06/07/2021 às 21:38
X

A ex-BBB Juliette Freire relembrou detalhes da luta da família para tentar salvar a irmã, Julienne, que faleceu aos 17 anos após sofrer um AVC. Em um relato no documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay, ela contou sobre a ida ao hospital com a irmã e também sobre o sonho que teve pouco antes de receber a notícia da morte de Julienne.

Juliette contou que recebeu uma ligação da família dizendo que Julienne tinha sido levada um hospital público e lotado. Ao chegar lá, a ex-sister ficou desesperada e foi atrás de uma enfermeira para saber o diagnóstico. Então, a profissional da saúde disse que a irmã de Juliette devia estar com meningite ou AVC e a recomendação era levá-la para outro hospital. “Eu então pedi uma maca, o moço disse: 'não pode'. Eu respondi: 'é um minuto', e saí com a maca. Botei ela na ambulância, só fomos eu e ela dentro. Nem amarrar o cinto eu sabia, a travei nas duas pernas e sentei em cima, segurando para não cair”, contou ela.

LEIA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa rompe o silêncio sobre sua festa de aniversário

No outro hospital, Julienne foi direto para a UTI e teve o diagnóstico de AVC confirmado, mas precisaria de uma cirurgia para remover metade do cérebro que tinha ficado comprometido. Neste momento, Juliette lembrou do sonho que teve com a irmã. “Eu cochilei e sonhei com o rosto dela cheio de flores brancas, daí veio a notícia de que ela não tinha resistido”, relembrou.

Por fim, a ex-BBB disse que perdeu seu chão por um bom tempo. “O mudo parou, entrei em um estado de não sentir mais nada. Perdi a fé em tudo. Minha mãe ficava desesperada, todos os dias ia chorar na minha cama porque não ia aguentar perder duas filhas. Eu ia matar minha mãe também. Engoli seco e disse: 'vou viver, não vou fazer isso com a senhora'”, contou.

VEJA MAIS: Com Covid-19, Rodrigo Faro mostra nova foto com a esposa

Tags

Autor